APNEIA

ou

Mergulhos Poéticos nas profundezas do Lago
 ou

Aforismos e desaforos 


Nesta página, apresento algumas frases retiradas das besteiras que posto na rede ou de versos de poesias que me aventuro a escrever ou de contos e crônicas que me proponho à redação ou de pensamentos e piadinhas do dia a dia que me vem à mente desocupada (oficina do capeta). Enfim... A maioria delas foram publicadas no Twitter e no Facebook deste humilíssimo (jura?) autor, entre Outubro de 2010 e Abril de 2011. Como a cabeça continua vazia e vagabunda (no sentido lato, de que anda por aí a vagar sem destino em dimensões que não nos são conhecidas) é muito provavel que atualizemos com novas frases conforme for dando na telha - afinal de contas, se não tenho autoridade para falar nestes termos com relação a outras coisas da vida, o faço aqui que, por enquanto, ainda posso: quem manda nessa bodega sou eu!


Os aforismos, por assim dizer, estão organizados em temas que nem sempre terão muito coerência, dada a preguiça que habita este autor há mais de duas décadas. Mas supus que assim ficaria mais confortável a leitura.



Clica no tema para visualizar.






Sobre ilusões, desilusões, solidões, (des)solidões etc


Sobre política e politicagem


Pequenos poemas ou versos


Sobre a arte de escrever


Cantadas, indiretas, declarações, metáforas, mimimis


Sobre o amor natural 


Piadinhas sem graça, trocadilhos e outras inutilidades públicas ou privadas


Revisão de Ditados 



ATENÇÃO: Todas as frases são de autoria de Fernando Lago. O autor autoriza a reprodução, desde que citada a fonte; no caso, a sua cabeça doentia e inintendível. (E vê lá, que mentes doentias e inintendíveis são capazes de muita coisa...)