16 de dez. de 2008


Se Você Fosse música                                 

Você ri e muda o mundo
Mudo eu fico
Penso a fundo
E afundo em seu sorriso
Seu olhar logo enlouquece
O meu olhar
Que agradece
A loucura de te amar

Seu andar que deixa louco
O caboclo
Que se atreve
A acompanhar seu caminhar
Sua boca de cereja
Que beleza
Bela, estela
Estrela d’alva a brilhar

Você é toda bonita
Deixa qualquer perna bamba
Moça de beleza infinita
Se você fosse música seria samba


Ritimada na batida
Abatida a batida
Se alegra quando passa
Sua graça me engraça
E me passa o calor de eterno amor

E meus olhos vão seguindo
E sambando com seu samba
Seu olhar me deixa bamba
O seu samba me assombra
Amoroso é seu jeito de assombrar

Santos, Fernando Lago. Poesias 2008


Um comentário:

Pode se jogar, mas não esqueça a sua bóia, viu?