5 de nov. de 2008

Poeminha mixurica feito para o "Quem sou eu" do Orkut

Esse texto foi escrito numa época medonha (ainda não ultrapassada) unicamente para compor o quadro "Quem sou eu" do Orkut. Uma tentativa frustada de fazer alguma coisa que não deu certo e que não quero comentar agora. Não fez muito sucesso nos "cucute", como minha mãe chama esse site. Mas não custa nada registrar neste blog, que é menos seletivo e aceita qualquer besteira que eu coloque...

Cansei da repressão
Vivia sob constantes maus tratos
Da ditadura da Timidolândia.

Segurei na calda de um cometa
E na mão de uma moça que eu achei que merecesse
E juntos caminhamos
Pra fora desta pátria.

E fugimos dos soldados
E fizemos passeata
E cantamos hinos lindos

Me exilei do país dos tímidos
Mas a democracia do mundo real é ainda mais cruel do que a doce ilusão de amar.

Fernando Lago - 23/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode se jogar, mas não esqueça a sua bóia, viu?