18 de mar. de 2009

Léo Mantovani e Banda Excelsis em Mucuri



Fomos convidados pelo cantor católico de Itabatã Léo Mantovani, irmão de caminhada e companheiro nessa jornada de evangelização através da música, para acompanhá-lo em um show na cidade de Mucuri-BA, no dia 14 de Março. Léo lançou o seu primeiro álbum em agosto do ano passado, e ficou entre os quinze mais vendidos de 2008 no ranking da CdCristão Mega Store, que inclui também DVD's e livros. O album No Teu Altar - Canções para Celebração Eucarística é uma obra realmente muito bem feita e não é preciso muito esforço para explicar a razão de seu sucesso. Basta ouví-lo.


O show realizou-se na festa de São José, padroeiro de Mucuri, e nós da Banda Excelsis tivemos a honra de fazer a abertura, adiantando algumas das músicas que fazem parte do nosso novo repertório. Contamos também com a participação especial de Luis Roberto Baukat, guitarrista da Banda Hipermetropia, de Itabatan (ou Itabatã) que também já acompanha Léo em seus shows.


Apesar do cansaço, das dificuldades enfrentadas, das viagens de lá pra cá para ensaios e de cá pra lá para o show, tudo correu muito bem e eu, particularmente, fiquei muito feliz de ter feito parte desta festa em honra e glória ao nosso Deus criador. E desde já afianço que todos os outros membros da banda ficaram muito felizes por este fim de semana maravilhoso, repleto de alegrias, partilhas, muita musicalidade e amizades advindas do Senhor Jesus.

Além de termos tocado com Léo no sábado, parte da Banda permaneceu em Mucuri no domingo para prestigiarmos o show de Kathyane, cantora católica dali mesmo de Mucuri, que também possui um álbum lançado recentemente, o CD Encontro. O show foi maravilhoso e valeu a pena ter ficado. Fomos muito bem acolhidos pelas pessoas da comunidade, o fim de semana foi maravilhoso e estamos de braços abertos para recebê-los aqui também na nossa cidade. E espero que tenhamos mais oportunidades de interagir com esses servos do Senhor, e que possamos levar a música de Deus ao coração desse povo sedento de Amor. 
                                               

2 comentários:

  1. É realmente uma alegria pra alma poder partilhar a missão com pessoas tão comprometidas com o Reino. Que venham outras oportunidades...

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do vídeo, gosto muito da musicalidade do ministério e fico feliz por Deus usarem de vocês a cada dia mais.
    Muita força nessa caminhada brother.

    ResponderExcluir

Pode se jogar, mas não esqueça a sua bóia, viu?