23 de jun. de 2010

Da guludisse escriturária de um amador

Quando disse ontem à Taynara Ambrósio que estava criando outro blog, ela me fez uma perguntinha inevitável, com seu jeito meigo de interpelar: Por quê?

Não achei outro motivo para explicar senão a minha guludisse. Nunca achei necessário ter mais de um blog pessoal e repudiei a idéia por muito tempo. Este aqui bastava. Além disso, minha cara e minhas letras já estão espalhadas por diversos outros espaços, não achava necessário mais um. Empestiar a rede assim com minha presença!

No entanto, de algumas semanas pra cá, tenho sido constantemente assombrado por idéias malucas, que me martelam, martelam, martelam... Novo blog, novo blog, metáforas... Vozes sombrias, fantasmagóricas... Meus fantasmas... Os fantasmas do Lago.

De forma que, medroso que sou, acabei por ceder à vontade das minhas assombrações. Está criado um novo blog, sobre o qual não tenho poder algum... Governam ali os meus fantasmas... Os Fantasmas do Lago.


6 comentários:

  1. Quanto mais Fernando Lago na rede, melhor para a Taynara Ambrósio, que terá muitas coisas interessantíssimas a ler. Sucesso em seu novo blog, que pelo pouco que trouxe aqui no seu post já me intrigou, porque você é tão genial assim?

    bjs, meu lindo escritor. :*

    ResponderExcluir
  2. A-DO-REI o nome do blog! Hehehe.
    Boa sorte (para os teus fantasmas) na nova empreitada!

    Bjo,

    Talita.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional o nome do blog, e conte comigo por lá, sempre! Te ler é sempre antídoto..beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorooo...eu mesma tenho três...um para coisas mais particulares e cotidianas, um para questões politicas e acadêmicas e outro de contos eroticos... e surgiram assim...dessa guludisse.
    Xerus lindo...vir a seu blog é sempre uma delicia!

    ResponderExcluir
  5. Tay, sua linda! Muito obrigado pela sua gentileza!

    Talita, muito obrigado! Espero que os meus fantasmas não enfrentem muita dificuldade e tenham disposição para levar essa empreitada a frente!

    Nanda, sempre quis fazer um blog com um trocadilho... tomara que dê certo. =)

    Taisa, vamos ver se eu consigo manter serviço tendo dois blogs... rsrs Xêru!

    Mone, muito obrigado, te espero por lá! ;)

    ResponderExcluir

Pode se jogar, mas não esqueça a sua bóia, viu?