7 de mai de 2011

A primeira vez da carioca

Conversa registrada poucos minutos após a primeira vez da Tammy, que por bênção divina escolheu este mísero poeta para ser o primeiro a concretizar tal ato com ela. Só pra vocês morrerem de inveja, essa é a Tammy:



(01:20) Tammy:
Legal
Gostei da experiência
Foi bom minha primeira vez ter sido com você
xD
(01:21) Fernando Lago -:
pra falar a verdade, foi praticamente minha primeira vez também
foi bom pra você?
(01:22) Tammy:
Ah, foi ótimo
E pra você ?
(01:22) Fernando Lago -:
foi totalmente demais!
(01:23) Tammy:
^^
nhaaaa
(01:23) Fernando Lago -:
tava muito baixa?

(01:24) Tammy:
estava alta e penetrante =)
(01:24) Fernando Lago -:
hahahaha
(01:24) Fernando Lago -:
vc está me excitando
(01:24) Tammy:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morri
(01:25) Fernando Lago -:
essa galega é perigosa até de longe!
(01:26) Tammy:
nhaaaa
(01:26) Tammy:
Mas você estava tímido no início, mas depois pegou firme
se bem que durou pouquinho, né
(01:27) Fernando Lago -:
é... mas eu vou me aperfeiçoando
na próxima a gente demora mais e eu vou conseguir te satisfazer
(01:28) Tammy:
Que bom !!
(01:29) Fernando Lago -:
embora tema que isso seja uma coisa difícil, né
hahaha
(01:30) Tammy:
hauhahahuauha
Ah, nem tantoo



Alguns minutos antes...



(01:05) Tammy:
Amore, vc tem Skype ?
(01:06) Fernando Lago -:
Tenho, quase não entro, mas tenho
(01:06) Tammy:
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
me adc lá
(01:07) Fernando Lago -:
=D
(01:10) Fernando Lago -:
só não posso falar porque o povo tá tudo dormindo
hahaha
(01:10) Tammy:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Então num tem graça
(01:11) Tammy:
Eu queria ouvir teu sotaque
=D
(01:11) Fernando Lago -:
vou fingir que to atendendo o celular
peraí
(01:11) Tammy:
kkkkkk
Se eu falar, vai atrapalhar ?
(01:11) Fernando Lago -:
não
(01:12) Tammy:
quer qe eu fale oqe?
(01:12) Fernando Lago -:
fala "pasquale"
hahaha
(01:12) Tammy:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Ela fala no áudio: "pashcoalee")
(01:12) Fernando Lago -:
que linda!
kkkk

(eu falo alguma coisa com meu sotaque meio-baiano)
(01:16) Tammy:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaadorei
(01:17) Fernando Lago -:
que voz lindaaaa
=)
(01:17) Tammy:
a sua é sedutoramente sedutora
adooooooooooro
(01:19) Fernando Lago -:
kkkkkk
(01:19) Fernando Lago -:
então, se um dia eu te encontrar, vou só falar no seu ouvidinho
hahaha (e botar um saco de pão na cabeça)
(01:20) Tammy:
hauhauauhauhuaha
Legal
Gostei da experiência
(01:20) Tammy:
Foi bom minha primeira vez ter sido com você
xD

Viram? Isto foi só a Tammy e eu usando o Skype pela primeira vez!
Ah, essa galega... ♥♥♥


3 comentários:

  1. Adooooooooooooro kkkkkkk ficou perfeito !!
    A primeira vez sempre é a primeira hauhauhuaha
    Beeeeijo, Tammy.

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu levei um susto, kkkkkkkkk, pensei: Olha o Nando, nem pra me contar...

    mas cê tá bem de primeira vez viu fio...rs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Com um leve ciuminho eu aviso: é, Tammy... você foi a primeira... Obrigada por tê-lo iniciado pra mim! HAHAHA
    pó deixá que daqui eu assumo!

    ResponderExcluir

Pode se jogar, mas não esqueça a sua bóia, viu?