10 de out de 2008

Deusa Menina
ou
Quero te ver

Quero te ver
Mais uma vez
Com teu sorriso de linda mulata que me fascina
Linda menina
És minha sina
Estou condenado a viver te amando pra sempre menina

Eu quero ter
Ainda outra vez
Teu aconchego na hora que o frio congelar meu corpo
Me deixas louco
Morrendo aos poucos
Quero ser teu minha deusa com cara de anjo barroco

Mas se não percebes meu padecer
Trata-me como um simples ofício
Crê, por ti eu faria
Qualquer sacrifício e usaria
Todo artifício de mestre pra conseguir sua atenção

Deusa-menina
Voz argentina
Tens a beleza de um anjo que Deus enviou para a terra
Tu me aterras
Faz uma guerra
E o teu coração traz ao meu coração a paz que tanto espera

És minha vida
És tão bonita
És infinita em teus carinhos e em teu chamego
Meu aconchego
A ti me chego
Quero te ver no Olimpo e ter por ti um amor grego


Fernando Lago Santos
06 de Dezembro de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode se jogar, mas não esqueça a sua bóia, viu?