25 de out. de 2008

Seleção de algumas frases célebres (???) de Fernando Lago recentemente usada como apresentações pessoais.

     Devido a algumas ocorrências em minha vida, minha produção de frases isoladas para estes perfis virtuais tem sido, digamos, mais fértil do que eu tinha consciência. Até mesmo pelo foco que estavam voltadas, que era único e exclusivo. Não havendo elas alcançado o objetivo pre definido, tomo a liberdade (eu amo tomar liberdades) de publicá-las, ora que nada tenho a perder ou a ganhar. Palavras inintendíveis as que escrevo, mas é assim que devem ser "o melhor prólogo é o que contém menos coisas, ou o que as diz de maneira obscura e truncada" Machado de Assis.
 
"Que faço eu? Não dá pra esconder algo que está escrito em minha testa em negrito e fonte arial black extra grande: LOVE"  
                                                          (MSN - Ago/2008)
 
"Cansado de lutar, farto da batalha, quase reconhecendo a derrota. Orai por mim!"
                                                            (MSN - Set/2008)
 
"Foi bom ouvir te amo mas seria muito melhor se fosse da pessoa certa."
                                                               (orkut - Set/2008)
 
"Por mais que eu tente mudar, minha vida continua no mesmo foco. E minha testa com as mesmas palavras que todo mundo lê."
                                                              (MSN - Out/2008)
 
"A esperança é a última que morre.
E ainda não morreu.
E ainda não morremos."
       (Orkut - Out/2008 - Original da poesia VIDA de 1 de novembro de 2006)
 
"Queria dizer te amo mas no país dos tímidos não há liberdade de expressão."
           (MSN - Out/2008 - Original de poesia improvisada em 15 de outubro de 2008)
 
"Viver como se ouvesse amanhã (na verdade não há"
                                              (Orkut - Set/2008)

"Exilei-me do País dos tímidos. Mas a democracia do mundo real é ainda mais cruel que a doce ilusão de amar."
                    (MSN Out/2008)

"Lancei a semente, deixei-a crescer sozinha, sem ao menos me preocupar em regar. A planta secou e morreu." (MSN-conversa - Out/2008)

"Já deixei meu coração me guiar uma vez e ele me levou pro caminho errado. Não permitirei que ele faça isso de novo." (MSN-Conversa - Out/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode se jogar, mas não esqueça a sua bóia, viu?