10 de nov. de 2008

MEDO


Eu não tenho medo de Sadan ou Pinochet
Que venha o Osama
Aqui vai comer lama
Porque eu sou brasileiro e vou ter medo por quê?
Eu não tenho medo de assalto a avião
Seja ele a mão armada
seja ele a pura mão
Eu não temo terremoto
Muito menos furacão
Porque eu sou brasileiro, vou temer o que, então!
Eu só tenho medo mesmo de político safado
E estou bem alarmado com tanta corrupção
eu só vejo o meu dinheiro indo embora o tempo inteiro
E entrando na maleta do famoso mensalão
Mas ah!
de que adianta sem medo eu viver
Se sem medo é pior
Se sem medo e sem ver
O meu mundo vai embora no bolso do Zé povinho
Mas ah! Viver assim pra quê.
Prefiro me mandar
E com coragem enfrentar
O Sadan e o Pinochet
Copyright By: Fernando Lago Santos. (Tody)
2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode se jogar, mas não esqueça a sua bóia, viu?