13 de nov. de 2009

Ordem e Progresso

Não subverta

A ordem do planeta

Deixa tudo como está

Ta tudo bom

Tudo legal

Não existe o mal


Toda a pobreza

Servida nesta mesa

O destino te preparou

Não se preocupe

Tudo está certo

Pra quem é esperto


Nada de greve

A vida é tão breve

Não adianta reclamar

Quem não se atreve

Sabe que deve

Obediência a quem mandar


Vê se te liga

Não me persiga

Porque eu tenho mais poder

Quem me defende

Sabe e entende

O que sou capaz de fazer


Estou cansado

Do proletariado

Que pensa que pode lutar

Vê se te aquieta

Vê se te emenda

E não sai da tenda


Mas que atitude

De quem se desilude

Pensando que pode mudar

Se outros escutam

Esse safado

Estamos ferrados


Estamos ferrados

Estamos ferrados

Nós ‘tamo’ acabado!


Fernando Lago – 25 de Outubro de 2009


Um comentário:

Pode se jogar, mas não esqueça a sua bóia, viu?