8 de abr de 2010

DDD - Doideiras Diretas à Distância: Conexão Rio-Teixeira


Tammy:

iai comu tatu?

F e r n a n d o:

tatu tá bem e eu também
e tu?

Tammy:

tobemtb

F e r n a n d o:

que legal!
yhiac!

Tammy:

fasohfehdfoiafwugqgivfuyroief
hein ??
??

F e r n a n d o:

Quê?

Tammy:

jshfdiuwarhdwqodiqrfdjiedfjioe ??

Tammy:

O que você acha disso ?

F e r n a n d o:

Depende do ponto de vista
porque kjsjdkalçsirerlakssjrasd
não acha?

Tammy:

Totalmente !!
E também porque dependendo do jsdhsakfhdakldfjsadd poderia até dar certo ne

Tammy:

Pelo menos eu acho viável

F e r n a n d o:

tenho minhas dúvidas...

F e r n a n d o:

o cara chega e kasldlalsjdkuejlaskdlasdoekasjd
e eu fico sem ação

Tammy:

Ah, mas também você pode uhsdkajdhehjuifjekl e tudo vai ficar bem, só não pode deixar de lado aquele olhar atento

F e r n a n d o:

sei não...

F e r n a n d o:

aquele olhar às vezes parece lçksodpaçlskdajaeoas
e às vezes parece fghsualakskdweaacnslaspdfarganv

F e r n a n d o:

não posso tirar conclusões precipitadas a partir de um huhuhuhgafatare[

Tammy:

Com certeza
É mt complicado mesmo
Mas te entendo bem
hauhadfhaiçslfjaeilfjealkj é sempre a única alternativa
aiaiai

Tammy:

Vida de sjhdslkfjdlszkçfjcslkfj é sempre ofhoigjoirgjjiorgjrg, ne ?

F e r n a n d o:

É...

F e r n a n d o:

vou te confessaràs vezes dá vontade de se render a hopasdlçasdjahdslcc
e deixar todo o ipsicuryahasdkkaspdo pra traz

F e r n a n d o:

mas eu me acho muito gyugsfatrsdfa

Tammy:

uiashfuafhejklfsf
sudhfskdlfweuoisdufdsug
uidhfsiudfyhuiewyhiuh é dificil mesmo
mas se precisar, conta cmg

F e r n a n d o:

vou contar sim
bora?
1... 2... 3...

Tammy:

Já é leek
sjhduskdhsuihdsajdh sempreeee
;0


Por: Fernando Lago e Tammy - Conversas da Madrugada...

Tammy é escritora e carioca. As duas coisas ao mesmo tempo. Como muitos outros cariocas que também foram escritores. Nas horas vagas ela compartilha de minhas loucuras MS-ênicas...



A História da História

Antes de postar isso aqui, pedi permissão à Tammy, obviamente:

- Tammy, posso editar aquela nossa conversa maluca - em que você falava de uma coisa, eu de outra e no fim poderíamos estar falando da mesma coisa sem saber - pra pôr no meu blog?

- Quer editar pra quê?

- Acho que tá meio desorganizado...

- Ah, pra mim tá ótimo! Ninguém vai entender nada mesmo!

- O importante é que eles entendam que a intenção é não entender. entendeu?

- Pior é que eu entendi...


____________________________________________________________________

7 comentários:

  1. ahhh...entendi também! Assin não vale!
    rsrs...
    inté!

    ResponderExcluir
  2. E da-lhe uihdfiulsahdfksaejhfe nisso =D A.D.O.R.E.I nosso papo kkkk só nós mesmos...

    ResponderExcluir
  3. kkkkk Diu,
    E eu dizia outro dia à Ludimila Lopes que só atraio gente doida... Nem sei de onde tirei essas idéias, né? Todas vocês são extremamente lúcidas! kkkkk

    kkkk Tammy,

    Minha escritora loira (e louca) carioca favorita entre todas as escritoras loiras (e loucas) cariocas que eu conheço! ;)

    ResponderExcluir
  4. Nhaínn *--* assim você me envaidece...
    Beijos caramelizados ;**

    ResponderExcluir
  5. KKK masssa Nando entendi tudo e mais um pouco kk.

    Boa...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Tammy,
    seus beijos, como sempre, muito doces...

    Simone,
    o mais um pouco é por sua conta, né... rsrs

    Baisos

    ResponderExcluir

Pode se jogar, mas não esqueça a sua bóia, viu?