26 de mar de 2011

e-book: A Revolução dos Coraças

Myebook - A Revolução dos Coraças - click here to open my ebook

Há alguns meses postei aqui, neste humilde espaço blogolístico, uma série de textos que, interligados entre si, formam o conto (ou novela, ou fábula, ou seja lá o que for) intitulado "A Revolução dos Coraças".

Trata-se de uma espécie de metáfora política, ao mesmo tempo romântica e principalmente satírica (pelo menos foi essa a palavra que usaram), que conta a história de um homem que, pra resgatar a sua amada das mãos de um rei tirano e tarado (busquei outra palavra mais adequada que essa; achei, mas preferi a inadequação mesmo) acaba causando uma grande reviravolta nas relações de poder do reino de Lagolândia. Nome, aliás, que eu particulamente acho adequadíssimo à estória.

Sem mais delongas além das já delongadas, digo-lhes que reuni todas aquelas passagens num só documento e resolvi (epifania!) publicá-las em e-book. Advertindo-se, porém, que o dramalhão não é lá grande coisa, visto que saiu da cabeça deste jovem "meio autista" (à maneira de nossa ministra da Cultura). Caso vocês queiram, ainda assim, verificar com seus próprios olhos, a imagem acima é o caminho que os levará ao reino de Lagolândia e à Vila de Nandinávia. Aconselho levar agasalho e barras de cereais. 

Comentários críticos e críticas comentadas serão bem vindos. Ameaças e xingamentos, procurem o SAC da Fernando Lago Corporation.

Abraços
Boa leitura.

Fernando Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode se jogar, mas não esqueça a sua bóia, viu?